domingo, 25 de maio de 2008

"olheiros" com "olheiras"





Comunicado Oficial


A direcção do No Capot&Tudo FC, na pessoa do director desportivo Nuno Loureiro deseja esclarecer os seguintes pontos:

1. O Clube não tem qualquer poder sobre com quem as nossas vedetas mantêm relações amorosas, cowboyadas ou caldeiradas. Os responsáveis administrativos apenas pedem para que, quer as suas estrelas da bola quer as massagistas e/ou empregadas da limpeza, não se apoiem com muita força nos lavatórios nem utilizem os coletes de treino para fins impróprios.



2. Os “treinos de descompressão” nocturnos são da responsabilidade da equipa técnica e, consequentemente, os nossos métodos, retirados de ligas de sucesso tais como o campeonato de matraquilhos de Freixo de Espada à Cinta ou campeonato de “guélas” do Bombarral, não devem ser questionados.



3. A presença de elementos do No Capot ontem no Parque das Nações confirma-se embora a entrada na discoteca africana se justifique pela forte aposta da direcção em talentos africanos. Na sua consistência, a direcção enviou uma equipa de “olheiros” por haver um concurso de dança de kizomba, funáná e kuduro.



4. A direcção mais informa que neste momento mantém negociações bastante avançadas com Freddy Adu, talento em ascensão do SLB, que foi abordado á porta da discoteca pouco depois de ter sido barrado pelo porteiro que não acreditou que ele já tinha 18 anos. O sucedido já foi comunicado á CMVM.


5. Agradecemos que se concentrem no derby de 3ª Feira contra o To Pin Xau e deixem de associar o nome desta distinta instituição com emigrantes ilegais e “fórróbódós“ em vãos de escada. O No Capot&Tudo FC.é muito mais que isso. Também limpamos brazucas nas piscinas do E.U.L.


Agradecemos a todos a vossa presença
Amanhã divulgaremos a equipa que defrontará os To Pin Xau.


Apito Final.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só quero agradecer toda o apoio e a descrição da equipa técnica e dos dirigentes do clube com esta situação muito pouco confortável.

E há que dizer que os No Capot&Tudo FC são muito mais que um clube, são uma instituição.
Temos a maior massa associativa da Liga E.U.L..

Antonio disse...

o sindicato dos jogadores vai fazer uma reclamação por escrito, contra a utilização dos fantásticos coletes dos treinos, na criação de mini-Lucineides ou mini-Jaiminhos.em relação ao restante,creio que a prospeção de possiveis talentos na discoteca ontem pode vir a gerar bastantes frutos.foi pena haver pouco "material" para observação. mas esperam-se dias melhores,de preferência sem kuduros,funanás e kizombas